Essa é para Você

Isadora Otoni

Antes eu queria me apaixonar. Agora me arrependo. Não consigo controlar meus pensamentos. Se vejo um chiclete no chão, penso em grudar em você. Se quero assistir a um show, só assisto se for com você. Não sei como, mas meus desejos sempre terminam com a palavra "você". Mas não um "você" interlocutor qualquer, eu estou falando só de Você, que vai entender tudo isso quando ler.

Agora estou assumindo para quem quiser a minha paixão. Engraçado expor coisas tão íntimas como nós. Mas você sabe, eu quero gritar para o mundo que estou com alguém tão inigualável. E foi difícil te enquadrar nesse simples adjetivo (logo você que não gosta de enquadramentos). É que você é tudo que eu precisava em uma só pessoa, e eu nunca tive alguém assim antes.

Estou te assustando? Relaxa, depois melhora. Pelo menos eu espero que sim. Não é legal essa limerância, não poder viver como qualquer outra pessoa normal. Eu estou me sentido deslocada vendo o mundo sob a lente do seu rosto. E não me leve a mal, mas só com você eu consigo me situar novamente. Então, por favor, gruda em mim e coloca meus pés no chão?

Passei a vida ouvindo que tinha de me conter, não expor meus sentimentos, a me preservar e ser racional para não "dar merda". Mas sabe o que eu acho? Vai é dar tudo certo. Então não decepcione as borboletas do meu estômago, porque elas não podem voltar para o casulo, elas precisam voar.

This entry was posted on quarta-feira, 20 de março de 2013. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response.

Leave a Reply